Dani's Blog

Tuesday, December 14, 2004

Ja que pediram:

Ta todo mundo pedindo mais informacoes e detalhes daqui e do que estou fazendo. E o seguinte: geralmente sai umas 7:30 de casa e vou com o Ben fazer compras para o restaurante. Morro de frio porque temos que entrar em uma geladeira gigante para pegar as coisas. Dai vamos para o restaurante. Eu tomo cafe da manha la. Hoje ate comi omelete! Ja estou me acostumando com a comida americana. Quando e umas 11:30 ate umas 2:30 fica bastante corrido la. Dai a gente nao para. Depois disso eu almoco la mesmo. Sim, eu posso comer o que eu quiser. Mas nao da muita vontade ja que eu fico perto de comida o tempo todo. O restaurante e como eles chamam "american style cafe" com o tipico cafe americano, omelete, panqueca, wafles, bacon salsicha e o famoso chafe, e tambem tem uns sanduiches saudaveis, saladas e hamburgers. A comida e bem gostosa. Por enquanto estou trabalhando de manha ate umas 3 horas. Ontem comprei uma maquina digital (igual a sua Roger!) e dai vou mandar mais fotos. O Ben me emprestou um carro pra eu poder usar enquanto estiver aqui. Bea, ainda estou magrinha, acho que ate emagreci. Ontem comprei um tenis pra poder comecar a fazer algum exercicio e nao voltar para o Brasil gordinha. Ja imaginaram!!! Na frente do restaurante tem uma super academia e o pessoal de la e super, ultra malhado. Aqui em volta as pessoas nao sao gordas e brancas como eu imaginei. Muitos fazem bronzeamento artificial. Eu estou ate me sentindo branca perto delas!!! Mi, coloca uma foto sua pra eu mostrar para o Ben. E Roger voce pode colocar fotos sim, e so se cadastrar, tenta de novo. Esta dando pra passear tambem. No fim de semana passado fomos ate San Diego. La e lindo, com muitas prais. De noite comemos num restaurante frances muito fofinho. Vc iria adorar mae: Fusili com frutos do mar. No domingo fomos no cinema assistir Oceans twelve. Acho que ja falei tudo. Continuem entrando e deixando mensagens. To adorando!!! E com saudades de todos. O Abraco pra voces!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home