Dani's Blog

Friday, January 07, 2005

Blog da semana

Depois de um fim de semana badalado em Sao Francisco, essa semana tive que voltar a rotina. Os clientes do restaurante me estressaram profundamente, mas tudo bem, gente chata tem em todo lugar (mas parece que aqui tem um pouco mais). A Maritza tem feito comidas muito gostosas em casa, o Elmo continua me atacando de vez em quando (principalmente quando ele esta com fome), e cozinhei na terca para o Ben e a Maritza. Eu acho que eles gostaram, so que depois o gato ficou atras da agente por causa do nosso bafo de atum.
Esses ultimos dias tem chovido muito aqui. A chuva melancolica me faz ficar com mais saudades dos meus amigos e minha familia. Porem, tomei a decisao de ficar por aqui, pois achei o homem dos meus sonhos. To brincando. Nao choveu essa semana. To brincando, choveu sim, e o homem dos meus sonhos e dificil encontrar em dia de sol, assim que imagina na chuva. Semana que vem tem mais. Aguardem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home