Dani's Blog

Wednesday, April 26, 2006

"i eat too much, i drink too much, i want too much, too much"

Comi muito no restaurante chinês. Bananas caramelizadas aos montes! Tô me sentindo culpada. Depois: paçoca, chiclete, balas. Isso porque eu tinha parado de comer açúcar. Tô viciada no Paradoxos. Quero mais! Muito mais! Preciso passar uma semana lá dentro pra ver tudo. O amigo da Fê falou demais. Não tive chance. Mercador de Veneza foi muito bom! Al Pacino é demais! O Gemini aumentou. 4,50!!! Peguei o terminal guarapiranga lotado. Gente e mais gente escostando em mim. Parece que eu sou uma nojenta mas na verdade eu tenho problema com pessoas desconhecidas tendo contado físico comigo. E ônibus lotado é o ápice disso. Sobrevivi. Tomei banho, coloquei minha sandália nova. Vou postar ela + meu pé aqui porque, sincera e modestamente, estava lindo! Não consegui falar com meu pretinho básico que estava lindo hoje. Pena!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home