Dani's Blog

Tuesday, May 23, 2006

Virada Cultural: não virei.


Estava mega-ultra empolgada com a Virada. Que pena, não consegui aproveitar muito. Fui no Mercado Mundo Mix. Comprinhas irresistíveis! Fomos até a Pinacoteca andando. Eu tava relax, a Camila e o Leonardo morrendo de medo de tudo e de todos. Perdemos o passeio no parque da Luz às 21. Esperamos até as 23. Eles dormiram no sofá. Fui ver Penacchi e olhar as pessoas. O passeio foi legal. Muito frio e cansaço. Outro olhar, outro contato com as esculturas de noite. Quero ir de novo. Gostei muito. Quando tentamos voltar...as entradas do metrô estavam fechadas, depois de três tentativas, encontramos a entrada da Washington Luis aberta. Salvos. Até São Judas, uma viagem. Habibão mesmo. Privação de comida enlouquece. Queria encontrar com a Fê mas não tinha forças. Uma dor de cabeça e no olho?! louca. No domingo só fui assistir "tem cocô no meu chapéu", na Casa das Rosas. Fraquinho. Uma das "atrizes" era uma conhecida. Fui falar com ela. Arrependi. A menina fala "achei que eu conhecia aquela mulher". Eu era a mulher. Mulher? Eu? Parque da independência. Um antro de caras não bonitas. O que a gente não faz por um show. Orquestra Municipal, Maracatu e Luis Melodia. Ganhei a noite. Ele é perfeito! O melhor show do ano! Cantei, dancei, filmei. A memória acabou em "codinome beija-flor". Droga!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home