Dani's Blog

Monday, May 01, 2006

I do like mornings!

Quando eu falo que gosto de acordar cedo as pessoas acham que eu sou louca (não só por isso). Na quinta acordei as 6:30 como sempre. Às 7:30 a gente estava a caminho da faculdade. Outono é lindo de manhã. Pra mim é a temperatura perfeita. Nem calor nem frio. O dia estava super ensolarado, aquele solzinho batendo em mim no carro, estava tomando um chá de erva-doce, ouvindo no ipod uma música que eu adoro (Simon and the Garfunkel "The only living boy in New York"), super aconchegante, quentinho, aquele cheirinho de infância, aquela sensação de acolhimento, algo conhecido....muito bom. Me deu uma "felicidade"! Estava perfeito! No caminho passei por uma casa que tinha um desenho muito legal no muro. Queria estar com minha máquina pra tirar uma foto. Todo dia isso acontece, vejo umas cenas, um lugares, umas pessoas que queria registrar. Mas não dá pra carregar aquela máquina pesada e imensa comigo. A foto fica só na memória.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home